sexta-feira

~~~ LINHA VERDE ~~~



É uma atividade da Ouvidoria do Ibama, mais conhecida como Central de Atendimento - 0800-618080, ligação gratuita, diponibilizada para todo o Brasil, em que o cidadão poderá manifestar-se em relação às ações do Ibama.

>> Tipo de ocorrências recebidas pela Ouvidoria

A Ouvidoria do Ibama recebe em seus diversos canais de comunicação as seguintes manifestações da sociedade:

>> Reclamação - uma queixa, uma manifestação de desagrado, um protesto sobre um serviço prestado, ação ou omissão da administração e/ ou servidor público.
>> Sugestão - uma idéia, ou proposta, visando o aprimoramento dos processos de trabalho.
>> Solicitação - um pedido de informação ou atendimento.
>> Elogio ou agradecimento - uma demonstração de apreço, reconhecimento, satisfação por um serviço recebido.
>> Manifestação - o ato ou efeito de manifestar expressão pública de sentidos ou opiniões coletivas.
>> Denúncia - comunicação de um crime, um delito, uma irregularidade, ou um ato que descumpra as normas legais.

A cada contato do cidadão com a Ouvidoria,
o meio ambiente agradece!


Fonte:
Folder do Ibama- Linha Verde / MMA
http://www.ibama.gov.br/linhaverde/home.htm
E-mail: linhaverde.sede@ibama.gov.br

3 comentários:

Anônimo disse...

A LAGOA DE ARARUAMA ESTA PEDINDO SOCORRO!!!!!!!!

Anônimo disse...

A LAGOA DE ARARUAMA PEDE SOCORRO!!!!!!!!NOVO ARRAIAL,SÃO PEDRO,FIGUEIRA,MONTE ALTO!!!!!!!

Anônimo disse...

Essa Linha Verde é muito boa. Assim eu poderei ligar para dar minhas sugestões!