sábado

Feira de Alimentação Viva no Rio de Janeiro

A Feira Viva surgiu da integração de divulgar e promover o estilo de vida da Alimentação Viva.
Este se baseia no despertar de um sentido que abrange vários pontos de vista, dentre eles: saúde, preservação do meio ambiente, diversão, arte, comida como cultura e AMOR.
O evento conta com o feirantes que produzem arte através do alimento vivo. Rico em sua essência e potencializado pelo preparo.
O aquecimento em excesso, assim como produtos nocivos usados na larga produção industrial não fazem bem para o nosso ambiente (interno e externo). Portanto, não fazem parte do nosso universo.
É prioridade usar alimentos e materiais ecologicamente corretos, pensando em completar os ciclos que a natureza planejou.

*Venham saborear queijos, leites, bombons, crackers, pães, kibes, salgadinhos, docinhos, tortas sucos, smothies, sorvetes, refeições salgadas e muito mais... Tudo isso VIVO!!!*

Para aqueles que ainda não conhecem: Alimentação viva é aquela que valoriza a ENERGIA VITAL (vitalidade) dos alimentos. Por esta razão, é baseado nas SEMENTES GERMINADAS E BROTOS além do consumo de VEGETAIS CRUS tal como eles vem da natureza, sem passar por nenhuma artificialidade e por aquecimento superior a 42 graus Celsius.


Terá programação de oficinas gratuitas!


 Data: 9 de Fevereiro Sábado 
 Horário: 9 às 16 horas 
 Local: Praça Santos Dumont - Gávea

Nenhum comentário: