domingo

MANIFESTAÇÃO NACIONAL !

www.crueldadenuncamais.com.br

11 comentários:

Suely Poubel disse...

Obrigado pela visita. Amei o seu blog. O amor e respeito aos animais e a natureza são virtudes que todos os seres humanos racionais deveriam ter, mas infelizmente isso não acontece, precisamos fazer manifestações para que as pessoas (e principalmente os governantes), que enxergam, mas fingem que não vêem, tomem alguma atitude diante de tanta crueldade. bjnhos.

Maria Helena Mueller - Lelê disse...

Obrigada por me visitar e por seu carinho em me seguir!
Gostei muiiiito do seu espaço e copiei o post para colar No FB.
Amo os animais, como tbém a natureza!
FELIZ SEMANA!!!
Abraços de carinho!

Red PomPom disse...

Ola Bom inicio de semana para voce,
quero te agrader por visitar o redpompom e se unir a ele. Seu blog è muito bacana, muito interessante e ja gostei tambèm pelos artigos que sao tratados aqui. Citando o post sobre maus-tratos a animais, tenho um gatinho que encontrei na entrada da garagem do meu edificio que ficou por miando por 3 noites seguidas atè que me decidi ir la ver se estava bem ou mal.

Era tao pequeninho, apesar de ser naturalmente branca a sua pelagem, naquela noite ele estava todo encardido :D e o com o nariz pretinho como betume! Me apaixonei improvisamente porque assim que ele me viu tadinho, ja veio logo correndo pra perto de mim! Trouxe ele pra casa o alimentei...(ele estava faminto e stressadinho) apos isso ele dormiu a noite e o dia seguinte inteiros.
Depois disso, levei-o para ser vacinado e eliminar as verminoses e atè hoje esta aqui comigo.
Enfim, amo bichos e desprezo quem os maltrata por frustaçoes pessoais ou pura crueldade. Afff escrevi demais :D
Um abraço e me associo ao seu dignissimo blog ^.^

Canela Castela disse...

Ola obrigada pela presença em meu cantinho.
Seja sempre bem vindo.
Ja estou te seguindo
Bjos de luz

Sol e Lua de Kaya disse...

Achei ótima a campanha e, vou aderir.
Amanhã vou postar em meus blogs.
Agradecida pela visita, seja bem vindo sempre.
Abraços de luz.
Lua.

http://anagic.blogspot.com/
http://naturezadeluanegra.blogspot.com/
http://www.luasnegra.blogspot.com/

VILMA PIVA disse...

Muito boa sua divulgação sobre esse dia contra a crueldade humana e à favor dos animais.
Levarei ao meu blog junto do meu cãozinho Fred que está lá de mascote do blog. Beijos, Vilma

Mãe Terra, Estamos Aqui... disse...

Olá amigo, vim agradecer a sua visitinha, obrigada...
E gostei muito do seu Blog é claro, adoro quem gosta da natureza, parabéns pelo Blog...

SONINHA disse...

Eu também amo os animais e a natureza! Parabéns pelo teu espaço maravilhoso!
Beijos!

André disse...

Olá, obrigado pela visita ao meu blog e por seguí-lo. Gostei do seu blog e sigo-o. A vida só existe com a preservação da vida em todos os sentidos. Parabéns!!!


Abraço,

André Ribeiro

Lurdes da Silva Visintainer Pinheiro disse...

Oi!!!
Vim agradecer a visita no meu blog. Parabéns, este blog é espetacular, precisamos dessa consciência de preservação do nosso planeta, nossa casa de aluguel e, também, cuidar com carinho os nossos animais pois depois de nós virão outros e mais outros....Precisamos deixar a casa em ordem para nosso sucessores.
Lurdes

Lucia disse...

Parabéns pelo blog e irei postar no facebook essa manifestação. Amo animais e a falta de respeito que tenho visto hoje em dia com eles, tem me assustado muito.