quarta-feira

Coleta seletiva sem catador é lixo!


Pequenas ações podem ajudar
a melhorar sua rua, bairro e cidade

Converse com seus vizinhos, amigos, síndico, façam um grande movimento em prol da melhoria estética, social e ambiental de nossa cidade.
Os empresários também estão convidados e fazerem parte deta mudança. Não importa o tamanho de seu empreendimento, a coleta é gratuita. Entre em contrato e entenda como funcioana!

Ao separar o seu material e disponibilizá-lo para a coleta seletiva, você ajuda a gerar postos de trabalho, gerando renda para catadores de nossa cidade. Diminui a quantidade de resíduos nos aterros (aumentando sua vida útil), contribui para melhoria estética da sua cidade, evita a proliferação de vetores e, ainda, ajuda a previnir enchentes. Esses são apenas alguns do muitos benefícios da coleta seletiva.

PARTICIPE! AJUDE A CONSTRUIR UMA CIDADE MELHOR!

São Gonçalo já tem Coleta Seletiva!

Uma parceria entre a Ong Guardiões do Mar, a Cooperativa Recooperar e a Prefeitura de São Gonçalo/Secretaria de Meio Ambiente, com o apoio da Agenda 21, permitiu a coleta de mais 14.000 quilos de material reciclável das ruas do eixo principal da cidade. Com os resultados vamos ampliar esta ação.

Doe material reciclável,
assim você ajuda a realizar sonhos.

Fonte:
Prospecto dos Guardiões do Mar
www.guardioesdomar.com.br
Ligue 21 2605-8016

Um comentário:

Paulo Romero de Farias Neves disse...

Olá,

parabéns pelo belíssimo blog e pelo trabalho,desenvolvido na preservação ambiental,com certeza iniciativas como essa, ajudam a mudar a mentalidade de muita gente...

Abraço.
Paulo Romero.
Meliponário Braz.